Wellington Leite abre pré-campanha a prefeito de Vargem Grande

Wellington mostra força como pré-candidato a prefeito de Vargem Grande

Wellington mostra força como pré-candidato a prefeito de Vargem Grande

Wellington Leite (PSDB) abriu a sua pré-campanha de prefeito de Vargem Grande no ultimo final de semana percorrendo vários povoados do município e visitando centenas de famílias que vivem na extensa zona rural.

Segundo o próprio pré-candidato, a ideia é visitar todos os amigos e amigas dos seus pais, falando do seu projeto, se disponibilizando e reforçando o laço de amizade com cada uma dessas famílias. De acordo com Wellington são essas pessoas que poderão o credenciar como candidato em 2016, assim como credenciaram a liderança política de sua família por mais de quatro décadas.

“A nossa estratégia nesse momento é nos viabilizarmos através destes amigos, destas famílias, iremos primeiramente atrás do povo para depois buscarmos as alianças necessárias com outras lideranças que também fazem oposição ao modelo político ultrapassado e arcaico instalado em Vargem Grande”, pontou Wellington Leite.

Durante dois dias de trabalho, Leite relembrou através dos amigos e aliados, as histórias da atuação política dos pais e destacou que existe um  grande abandono e descaso por parte do poder público municipal.

Com informações do Blog Thales Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *