Após nota de Andrea, Roberto Costa ataca ainda mais duro Ricardo Murad

Novo embate acalorado entre Andrea e Roberto na Assembleia

Novo embate acalorado entre Andrea e Roberto na Assembleia

Gerou grande repercussão no meio político a declaração do deputado Roberto Costa(PMDB) ao Blog afirmando categoricamente que Ricardo Murad não será candidato a prefeito de São Luís pelo PMDB. Com a reação de Andrea Murad e Ricardo, Costa foi ainda mais duro contra o desafeto na tribuna da Assembleia nesta terça-feira (26).

Ainda na noite desta segunda-feira (25), Andrea Murad lançou nota afirmando que “Independentemente da candidatura de Ricardo Murad, ele [Roberto Costa] deveria saber que qualquer liderança desse porte é importante para o partido, um bom político sabe disso, mas a imaturidade do deputado Roberto o deixa cego. Além do quê o partido não é dele. Com atitudes assim, só demonstra não ter capacidade de agregar, de unir, de intermediar, de equilibrar, de resolver, ou seja, impossível ser liderança”.

E Costa reagiu chamando Ricardo de traíra do grupo, lembrando o período que esteve no grupo de oposição, desequilibrado e afirmou que ele não tem cacife político e eleitoral para ser candidato a prefeito pelo partido. Para o presidente municipal do PMDB, é Ricardo Murad quem provou sempre ser desagregador. por onde passou.

“Será que é o deputado Roberto Costa desagregador ou é o deputado Ricardo Murad? Desde o PSD do deputado Manoel Ribeiro vem desagregando, PSD, PDT desagregou, PSB desagregou e hoje tenta desagregar o PMDB. E qual é a revolta? A revolta é porque ele não consegue. Não consegue. Porque hoje autoridade política não tem, e autoridade eleitoral não tem para se fazer isso, não tem”, disparou.

Ricardo disse que todas as ações são conversadas com a ex-governadora Roseana Sarney e que, se Roseana, Edinho Lobão ou João Alberto quisessem ser candidatos a prefeito de São Luís pelo PMDB, estes teriam legenda. Mas Ricardo não. Ele reafirmou que é oposição ao governo de forma responsável e não agressiva como Andrea.

Andrea disse que Roberto não era dono do partido para vetar Ricardo e depois mudou de assunto e tentou amenizar a discussão. A deputada sequer ficou no plenário para ouvir o novo discurso de Costa.

“Fico até com pena da deputada, que quando existe qualquer discussão nesta Casa mais forte, a deputada ela faz uma coisa. Ela se levanta da cadeira dela, vai para o gabinete e vai ligar para o pai dela para perguntar o que ela tem que dizer aqui na Assembleia”, reclamou ao falar da arrogância de Ricardo Murad.

1 pensou em “Após nota de Andrea, Roberto Costa ataca ainda mais duro Ricardo Murad

  1. Servidores denunciam colapso nas Varas da Fazenda Pública de São Luís. –

    “http://www.sindjusma.org/subpage.php?id=2710_servidores-denunciam-colapso-nas-varas-da-fazenda-p-blica-de-s-o-lu-s.html”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *