Câmara anuncia edital de licitação para instituição bancária

Astro de Ogum no debate sobre reforma polÃ-tica.Após o entrevero envolvendo o Bradesco, a Câmara Municipal de São Luís anunciou licitação para a escolha da instituição bancária que prestará serviços à Casa. A modalidade a ser empregada é o pregão o que significa que cada instituição financeira interessada em participar do processo terá que atender os requisitos que serão apontados em edital.

O anúncio sobre a licitação foi feito pelo presidente da Casa,vereador Astro de Ogum (PMN). Segundo ele, a licitação é mais uma forma de dá transparência aos trabalhos desenvolvidos no legislativo municipal. “Nosso compromisso é com a transparência e por isso vamos abrir essa licitação para contratarmos uma instituição financeira. Queremos firmar contrato com uma instituição financeira que corresponda as nossas expectativas”, afirmou Astro de Ogum.

O contrato com o Bradesco expirou no último dia 31 de março.“Nós esperamos contar com a participação de instituições que venham atender as necessidades da Câmara, principalmente com atenção aos nossos servidores”, disse o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *