Flávio diz que assassinato de vereador mostra que pistolagem ainda está viva

Flávio preocupado com o reforço da investigação de crimes no Maranhão

Flávio preocupado com o reforço da investigação de crimes no Maranhão

Durante o ato de posse de novos 66 Policiais Civis, o governador Flávio Dino (PCdoB) comentou o assassinato do vereador de Santa Luzia, Vavá, que foi executado com cinco tiros neste domingo (3).

“Este crime mostra que ainda temos muito a fazer. A equipe está desde ontem investigando. Uma equipe especial está em Santa Luzia com o Superintendente da Polícia Civil do interior para a rápida elucidação desta barbaridade, que mostra que o crime de pistolagem, infelizmente, ainda está vivo no Maranhão. Nós temos toda a firmeza para combater este tipo de criminalidade que ainda ocorre no interior do Maranhão”.

O governador comentou que justamente para que as investigações avancem e crimes como este possam ser elucidados, o governo está reforçando a Polícia Civil. “Já conseguimos nestes quatro primeiros meses reduzir os crimes violentos. Em abril, reduzimos os homicídios em 20% e isso significa que estamos no caminho certo. Este momento é de incorporação que vão ajudar nas investiugações e nos inqueritos. A polícia ostensiva é muito importante. Mas igualmente importante é a investigação para esclarecer crimes como o crime contra o vereador Vavá”.

A solenidade ocorreu no Palácio Henrique de La Roque, Calhau com a posse dos novos delegados de Polícia Civil, investigadores, médicos legistas, odontolegistas e peritos criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.