João Alberto convida Andrea e Ricardo Murad a deixarem o PMDB

joaoalbertomuradDurante uma das reuniões do PMDB na semana passada, o presidente estadual da legenda, senador João Alberto, resolver oferecer a porta de saída da legenda aos insatisfeitos da família Murad.

O comandante da legenda no Maranhão liberou a família Murad para deixar o partido já que não estão satisfeitos com o comando. Como Andrea pode ser enquadrada por infidelidade partidária, João Alberto se prontificou em assinar a anuência para que a deputada possa sair levando o mandato.

1 pensou em “João Alberto convida Andrea e Ricardo Murad a deixarem o PMDB

  1. O Colunaço do Pêta de 10/05/15 já antecipava a noticia, da entrada do PMDB na base do Dino:
    Meu amigo, o que um certo deputado estadual, da ex-base roseanista, está incomodando colegas de legenda não está escrito!!! O ‘fogo amigo’ já mandou até Mistério ‘pro’ Dr. Pêta pedindo destaque: “Qual é o deputado, eleito pela oposição, que precisa sair do ‘armário político’, já que vem flertando com a situação desde o inicio da legislatura???!!! Na semana passada, acusou até um colega de ser ‘pau mandado duplo’!!! Bom, mas quem não lembra da época em que ele fazia o jogo da oligarquia atazanando a vida do ex-prefeito João Castelo???!!! Por conta do incidente, a ‘ex’ passou-lhe uma descompostura tanto nele como no seu chefe”!!! “Jesus/Maria/José”…, o negócio vai ‘feder’!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *