Marco Aurélio e Coronel Roberto articulam melhorias para os Bombeiros em Imperatriz

marcoaureliobombeirosNa última semana, o deputado estadual, professor Marco Aurélio (PCdoB), reuniu com o comando do corpo de bombeiros do Maranhão para colocar o seu mandato a disposição da instituição.
O deputado constantemente destaca a importância dos bombeiros, com ênfase na região Tocantina. “Hoje a região Tocantina é uma das campeãs em focos de incêndio em todo o estado, por isso precisamos melhorar as condições desses trabalhadores e ampliar seu raio de atuação.” Alertou Marco Aurélio.

Durante a reunião, o deputado destacou a busca por convênios junto ao governo do estado para a conclusão da Sede do Corpo de Bombeiros de Imperatriz. No ano passado, os bombeiros de Imperatriz aderiam a greve da categoria, dentre as principais reivindicações estavam as melhorias nas condições de trabalho.

Marco Aurélio revelou ainda a busca por recursos e sua articulação  para a instalação do Corpo de Bombeiros na cidade de Açailândia. O comandante geral, Coronel Roberto, confirmou a instalação dos bombeiros em Açailândia e agradeceu o empenho do deputado em ajudar a categoria e a região.

A reunião aconteceu na sede  do comando geral do corpo de bombeiros, em São Luís,  com o Coronel Célio Roberto Pinto de Araújo, com o Major Wilne Barbosa,  comandante do Corpo de Bombeiros de Imperatriz e um grande número de oficiais do corpo de Bombeiros do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *