Pavão Filho solicita ao prefeito reforma da quadra de esportes do bairro Rio Anil

Pavão quer incentivo ao esporte na região do Anil

Pavão quer incentivo ao esporte na região do Anil

Atendendo requerimento do vereador Pavão Filho (PDT), a Câmara Municipal de São Luís está solicitando que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) autorize a reforma completa da quadra de esportes do bairro Rio Anil que está sem condições dignas para a prática esportiva.

Segundo o autor da proposição, a referida obra é urgente e necessária para que os moradores possam realizar suas atividades esportivas e culturais, além de contribuir para o desenvolvimento físico, mental, social e educacional da população.

Pavão lembra que a quadra foi construída ainda na gestão da ex-prefeita Conceição Andrade,por meio de uma reivindicação sua em nome do povo do Rio Anil, quando exercia o terceiro mandato de vereador na década de 90.

O vereador observa ainda que está solicitando atenção especial do prefeito e do secretário de Esporte do município, Júlio França, ao pleito por se tratar de uma reivindicação permanente dos moradores do Rio Anil, no sentido de incluir a quadra no cronograma de obras para o exercício de 2015.

4 pensou em “Pavão Filho solicita ao prefeito reforma da quadra de esportes do bairro Rio Anil

  1. Moro á anos proximo a quadra citada na materia e desde de quando foi inaugurada não houve por parte do poder publica uma manuntenção sequer, pelo nosso voto está valendo a pena e o nosso prefeito irá melhorar nossa unica area de lazer.

  2. Ola amigo Clodoaldo, sou morador do conjunto rio anil a anos. E gostaria de resaltar que no ano de 2013, nos moradores do rio anil procuramos o vereador pedro lucas fernandes, no seu gabinete nos atendeu e o mesmo atraves do requerimento de numero, 609/2013, tal requerimento aprovado pela camara dos vereadores de sao luis encaminhado ao prefeito desta cidade. Quero aqui deixar registrado o empenho e dedicacao do vereador pedro lucas por ser unico vereador a lutar e defender as nessecidades daqui do nosso bairro, a exemplo a nossa uniao dos moradores do conjunto rio anil, que a anos ficou jogada as traça, hoje gracas ao vereador nossa uniao estar fucionando a todo vapor! Nossa escolinha comunitaria todos os dias tem aula e merenda de boa qualidade, e agora ele com o prefeito edvaldo holanda nos dar esse presente que é a quadra poliesportiva do nosso bairro.
    Muito obrigado vereador pedro lucas fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *