PCdoB de Vargem Grande irá mesmo filiar sarneysta

Como o blog adiantou ainda em novembro, o PCdoB de Vargem Grande irá mesmo filiar o sarneysta Jorge Fortes que figura como pré-candidato a prefeito do município. Fortes presidiu até o ultimo dia do governo de Roseana Sarney a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (AGERP).

O ato de filiação de Toinho do Juvenil (ex-presidente da Câmara de Vargem Grande) ao partido ocorrerá no sábado (16). E no bojo das filiações, será assinada de forma marota a ficha do homem que apoiou as candidaturas de Lobão Filho (governador) e Gastão Vieira (senador), Fábio Braga (deputado estadual) e Hildo Rocha (deputado federal).

 O Blog do Domingos Costa revelou recentemente que Fortes entregou tartor para a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos de Vargem Grande (ACCOVAG) como se fosse representante do Governo do Estado já em 2015, sem ter nenhum vínculo com o governo. Não se sabe o que ele fazia com este trator.

1 pensou em “PCdoB de Vargem Grande irá mesmo filiar sarneysta

  1. ESSE SENHOR É SARNEYSISTA ATÉ A ALMA. SERVIU A TODOS OS GOVERNOS DA ROSEANA. A SUA ESPOSA, LÍGIA FORTES, TINHA ALTO CARGO NA SECRETARIA DAS CIDADES DO GOVERNO PASSADO.
    NÃO DEMORA, ESSES BAJULADORES TERÃO CARGOS NO GOVERNO, ENQUANTO AQUELES QUE LUTOU UMA VIDA PARA DERROTAR ESSES PRIVILEGIADOS VÃO FICANDO ESQUECIDOS, SEM VEZ E VOZ.
    É A MUDANÇA PARA NÃO MUDAR NADA. LAMENTÁVEL. SE PESSOAS COMO JOÃO FORTES E ESPOSA LÍGIA ARRUMAREM BOQUINHA NESTE GOVERNO, VOU PROCURAR UMA TERCEIRA VIA, POIS NÃO VALEU NADA, OS MESMOS DE SEMPRE SE BENEFICIANDO DO DINHEIRO PÚBLICO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *