Ricardo e Andrea Murad escanteados no PMDB

O encontro do PMDB demonstrou o tamanho do escanteamento da dupla Ricardo e Andrea Murad dentro do partido da ex-governadora Roseana Sarney. Na reunião com as maiores lideranças do partido no Maranhão, a família Murad não estava presente e pior: teve de ouvir Roseana confirmar o que o deputado Roberto Costa já havia confirmado ao Blog: Ricardo não será candidato a prefeito pelo PMDB.

Pelo que disse Roseana no encontro, estão cotados para o posto de candidato a prefeito a própria Roseana, Roberto Costa e até o vereador Fábio Câmara. Roseana reconheceu a votação de Roberto em São Luís e gostou dos números do vereador na pesquisa Escutec, acreditando em potencial de melhora.

Aliados de Ricardo Murad reclamam que ele sequer foi convidado para a reunião. Já outros peemedeistas creditam ao fato de saber o que Roseana ia dizer o fato dele e sua filha não aparecerem. Além de descartar a candidatura, garantiu que João Alberto e Roberto Costa permanecerão no comando da legenda estadual e municipal até o final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *