Ricardo Murad mantém espiões dentro do governo Flávio

Blog do John Cutrim

O ex-deputado e ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad mantém uma série de informantes dentro do governo, especialmente na secretaria de Saúde.

Nada acontece sem que o megalomaníaco Murad e a turma de derrotados tomem conhecimento.

Qualquer decisão tomada na secretaria de Saúde logo vai parar nos ouvidos do pai da deputada Andrea Murad. Os espiões sarneisistas, ainda instalados na SES, deixam Ricardo informado sobre tudo. Tiram fotos, repassam informações de processos e decisões tomadas pela direção da secretaria, de compras, licitações, normas. Tudo isso é monitorado por Ricardo 24h por dia no seu QG da maldade.

Além de delatores, os espiões de Ricardo Murad também jogam contra o governo. Fazem de tudo para travar o bom andamento da secretaria de Saúde. Por isso, urge da parte do governo tomar medidas para, definitivamente, expurgar os X-9 muradistas infestados em uma parte das secretarias do estado. Disso depende, também, o sucesso da gestão.

1 pensou em “Ricardo Murad mantém espiões dentro do governo Flávio

  1. Cabra, vou lhe dizer… durante entrevistas distintas na Rádio Capital AM, o Governador e o seu Secretário de Saúde ouviram queixas de ouvintes: terceirizados sem receber salário ou prestadores de serviço sem receber pelos contratos firmados com a SES-MA, por exemplo, débitos do exercício de 2015. Acreditar em uma teoria de conspiração, e uma suposta sabotagem, para justificar a ineficiência da Gestão da SES nestes seis primeiros meses de governo é uma forma de querer irritar ainda mais a opinião pública…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *