Devedor de IPVA, Ricardo Murad entra com Ação para não ter nome no Serasa

debitoipvaricardomurad

Com dois veículos sem pagar IPVA, sendo um desde 2013, o ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, irá entrar com Ação para não ter seu nome incluído nos Serasa – órgão de defesa do crédito.

Mesmo sendo secretário de estado por cinco anos, Murad se nega a pagar impostos para contribuir com o serviço público, que como gestor público, sabe que precisa do pagamento dos impostos para manter os serviços públicos. Um grane contrassenso.

Agora, além de não contribuir com a gestão, entra com Ação em causa própria para continuar sonegando impostos sem ter seu nome no Serasa.

O Maranhão não é o único Estado a colocar os nomes dos devedores de IPVA no Serasa para tentar garantir o pagamento do tributo. São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Piauí e Goiás são alguns dos estados que já encaminham a lista dos devedores.

2 pensou em “Devedor de IPVA, Ricardo Murad entra com Ação para não ter nome no Serasa

  1. Fala ai rapaziada, sei que poucas pessoas sabem, mais por lei 50% da população tem direito a comprar um carro zero com até 30% de desconto, eu consegui comprar o meu novo prisma, pois eu sofro de tendinite crônica, o processo é bem simples para comprar, se quiserem saber mais cliquem ai no meu nome e acessem o site para tirar suas duvidas, são mais de 100 tipos de “doenças” que nos dão esse beneficio, espero ter ajudado, forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *