Câmara Municipal: Comissão do recesso atende em regime de plantão

Ivaldo Rodrigues começou a semana com agenda cheia.Devido ao recesso parlamentar foi formada na Câmara Municipal de São Luís a comissão de recesso que é presidida pelo vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) e tem como membros os vereadores Astro de Ogum (PR), Francisco Carvalho (PSL), Professor Lisboa (PCdoB) e como suplente o vereador Armando Costa (PSDC). 

Como presidente da comissão, o vereador Ivaldo Rodrigues começou  a semana com agenda cheia. Logo cedo o pedetista despachou na  Câmara Municipal.  O recesso acabará dia 2 de agosto e até lá todos os membros da comissão vão dar plantão na Câmara Municipal em sistema de rodízio. Como são três dias na semana, é provável que o vereador Ivaldo Rodrigues esteja de plantão todas as segundas-feiras. 

O sistema de atendimento em plantão é uma novidade na Casa. Regimentalmente, a Comissão de Recesso é constituída apenas para ficar à disposição e se reunir em caso de necessidade de deliberação emergencial.

As sessões voltarão ao normal a partir do dia 3 do próximo mês e logo de cara, está prevista a votação do regimento interno da Câmara. Mesmo de recesso, Ivaldo Rodrigues tem aproveitado o tempo para visitar comunidades e ao mesmo tempo acompanha as obras que estão sendo feitas na capital maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *