Greve dos garis chega ao quinto dia e sujeira toma conta de Ribamar

Agentes de limpeza cruzam os braços em Ribamar

O sindicato que representa a categoria dos agentes de limpeza de São José de Ribamar deflagrou greve na última segunda-feira (13). Os trabalhadores reivindicam melhoria salarial e de condições de trabalho.

A prefeitura emitiu nota afirmando que “trata-se de uma situação envolvendo classe patronal, representada pela Eco V Monitoramento Ambiental LTDA (empresa licitada que geri o sistema de coleta de resíduos sólidos da cidade)”, embora a responsabilidade seja dividida em case de prestação de serviço público. Assim o problema envolve também a prefeitura.

A gestão municipal informou ainda que vem constantemente mantendo contato com as partes envolvidas e tentando intermediar um acordo e que já notificou a empresa, sob pena de multa, no sentido de que a mesma garanta, enquanto não houver acordo com os trabalhadores, o efetivo mínimo de 50% dos agentes de limpeza nas ruas trabalhando.

Mas a cidade balneária segue tomada pela sujeira e a população aguarda o desfecho.

2 pensou em “Greve dos garis chega ao quinto dia e sujeira toma conta de Ribamar

  1. Enquanto isso, meu amigo Gil está fora do Maranhao curtindo sua doce viida de playboy. Clodoaldo, quero ver voce ou outro blogueiro conseguir encontrar ele em SJ Ribamar nesse dias dificeis para o povo ribamarense. O pior prefeito da historia da nossa sofrida terra. Eta Maranhao!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *