Roberto Costa descarta Ricardo Murad e diz que Roseana não fala pelo partido

Blog do Jorge Vieira

robertocostaO presidente do diretório municipal do PMDB, deputado Roberto Costa, disse ao blogueiro Jorge Vieira, nesta manhã de quinta-feira (16), que o ex-secretário Ricardo Murad jamais será candidato a prefeito de São Luís pelo partido e adiantou: “comparo  a declaração da ex-governadora Roseana Sarney em favor de Murad a uma declaração de presidente de clube de futebol que normalmente às vésperas de demitir um técnico diz que ele está prestigiado”.

Costa advertiu que quem decide sobre candidatura é o diretório municipal que já decidiu entregar a vaga à ex-governadora, mas caso ela não aceite disputar a eleição, o partido vai decidir entre ele e o vereador Fábio Câmara. “Caso a direção do partido considere que nossas pré-candidaturas não possui densidade eleitoral, ai vamos discutir composição com outros partidos”, adiantou.

Segundo Roberto Costa, o diretório municipal já reuniu e decidiu que Ricardo Murad não faz mais parte dos planos do partido, por isso não existe a menor possibilidade dele ser candidato pelo PMDB.

Pesquisas 

“A governadora disse que vai levar em conta o resultado das pesquisas, mas por este critério ai mesmo que ele não tem chance, visto que em todas as pesquisas não consegue ultrapassar a casa de 1 por cento”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *