Candidatura de Bira tem grande potencial de crescimento

bira

A pré-candidatura de Bira do Pindaré (PSB) cria sérios problemas para os pré-candidatos que têm polarizado a disputa em São Luís. O deputado tem grande identificação com movimentos sociais e sindicais e consegue insuflar uma campanha sem grandes gastos. Além disto, sua grande identificação com o governador Flávio Dino e confirmando sua candidatura, tira de vez o governador da campanha para não confrontar com seus aliados. Além dele, o prefeito Edivaldo e a deputada Eliziane Gama são pré-candidatos aliados do governador.

Bira, mesmo sem nenhuma manifestação, apareceu empatado com Roseana Sarney na última pesquisa Escutec (reveja). Bira tem seu nome colocado com potencial desde 2008. Por questões partidárias, nunca conseguiu concorrer e colocar este potencial à prova.

Com pouca rejeição, o deputado tem um vácuo para crescer maior do que os principais adversários. Não tem, até onde se sabe, nada em seu passado que desabone sua conduta para ser explorado na campanha. Com a confirmação de Bira de candidato, é um nome que não pode ser ignorado.

1 pensou em “Candidatura de Bira tem grande potencial de crescimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *