Edilázio admite que caos em Pedrinhas de Roseana foi negativo para imagem do Maranhão

edilazioParente da ex-governadora Roseana Sarney, o deputado Edilázio cometeu um grave erro político. No afã de criticar o governo Flávio Dino, Edilázio admitiu que a incompetência de Roseana Sarney para gerenciar o sistema Penitenciário afetou gravemente a imagem do Maranhão para os turistas.

Edilázio reclamou que o fluxo de turistas vem caindo, no Maranhão e em todo o Brasil, mas esqueceu de dizer que tudo isso acontece devido à crise econômica que vive o país. Até aí tudo bem.

Mas, para atacar o atual governador, Edilázio acabou cometendo uma gafe com sua parente e admitir aquilo que nenhum membro do grupo Sarney jamais tinha feito: que o caos deixado por Roseana Sarney em Pedrinhas – local de decapitações, mortes e cenas de violência cinematográfica, agravou fortemente a imagem do Maranhão para o mundo.

Deve, certamente, levar um grande puxão de orelha da família quando chegar em casa.

Das duas uma: ou o deputado em cinco anos ainda não aprendeu a usar a tribuna, ou ele admitiu que a queda no número de turistas foi mais um índice que entrou na série de outros que colocaram o Maranhão como o pior estado da Federação na gestão da ex-governadora Roseana Sarney.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *