Enquadrada, Andrea Murad pede socorro: “liga pra papai”

andreamuradDuplamente enquadrada nesta quinta-feira (17), a deputada Andrea Murad pediu socorro ao ex-secretário Ricardo Murad para refutar os argumentos dos deputados Levi Pontes (SD) e Othelino Neto (PCdoB) sobre suas “denúncias” com relação à saúde do Estado.

O deputado Levi Pontes falou do problema com o sistema de refrigeração do Hospital Carlos Macieira, que justamente está com defeito pelo péssimo serviço de reforma feito no hospital pelo ex-secretário Ricardo Murad. “Esse sistema também de ar condicionado veio em decorrência da grande reforma feita no passado que não resolveu os problemas do hospital. A gente tem absoluta certeza da importância desse hospital, que os pacientes não podem sofrer nenhum tipo de dano, nenhum tipo de desvio de atendimento, mas lá foram constatados problemas no teto, foi constatado que a água suja está voltando pelos ralos. Isso tudo com certeza, Deputada, a senhora tem que convir comigo que é ainda em consequência das reformas feitas, nas quais foram gastos mais de R$ 100 milhões em obras faraônicas, grandes reformas que não foram totalmente realizadas dentro do projeto”.

Levi afirmou que o sistema está passando pela manutenção e que foi colocada uma rede de splits funcionando até consertar os problemas que Ricardo Murad deixou.

A deputada Andrea foi até sua assessora e falou rápido: “liga pra papai”. Após ouvir as orientações do ex-secretário Andrea mudou de assunto para falar do hospital de Pinheiro e dizer que a inauguração do hospital seria política e sobre o Carlos Macieira se limitou a dizer que as coisas sempre precisam de manutenção, senão vão dar problema. Mas não explicou como seu pai conseguiu gastar R$ 100 milhões em uma reforma e tantos problemas apareceram depois no hospital.

Othelino Neto (PCdoB) também deixou a peemdebista sem argumentos sobre o hospital de Pinheiro, já que ela antes reclamava que não era inaugurado por perseguição política e agora reclama porque é inaugurado e também é por política.

O comunista afirmou que a gestão de Ricardo Murad construiu diversos hospitais sem condições, sequer, de inaugurar com o desejo de transferir para os municípios as unidades sem qualquer estrutura. “Construir um hospital é fácil. Difícil é mantê-lo funcionando. Quem conhece os médicos que aqui estão, os profissionais de saúde, enfermeiros e outros profissionais da área sabem o quanto é caro sustentar a operação de um hospital. Então, aquele modelo tinha tudo para dar errado, como deu”, disse.

Othelino lembrou que o governo passado não conseguiu, sequer, inaugurar todos os hospitais que construiu. Segundo ele, Ricardo apenas inaugurou muitos deles para depois fechar.

No Expediente final, Andrea nem quis dar aparte ao deputado Levi Pontes para não ser novamente enquadrada.

1 pensou em “Enquadrada, Andrea Murad pede socorro: “liga pra papai”

  1. Olhe, trabalho n carlos macieira e digo, FUNCIONAVA tuuudoooo antes…. A reforma ficou excelente e o proprio governador ficou de boca aberta quando veio visitar o hospital… Entao nao adianta falar da gestao anterior que nos, da saude, sabemos que ERA melhor…publica ae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *