Flávio anunciará obras na Região Tocantina nesta sexta-feira

flaviodinoO governador Flávio Dino estará em Imperatriz e Açailândia na sexta-feira (11), para anunciar uma série de obras estruturantes para os municípios da Região Tocantina. Pavimentação asfáltica e entrega de obras de reforma e ampliação marcam a visita do governador Flávio Dino a esses municípios.

Ao lado de secretários de Estado, o governador participa, em Imperatriz, da inauguração da reforma e ampliação do 3º Batalhão de Bombeiro Militar e da entrega de sistema de abastecimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Flávio Dino também anuncia um conjunto de obras para o município, como a segunda etapa do programa ‘Mais Asfalto’, com novos investimentos na ordem de R$ 15 milhões para a segunda maior cidade do Maranhão.

O governador anunciará, ainda, o projeto para a nova iluminação da Avenida Pedro Neiva, bem como apresentará o projeto de urbanização da Beira Rio e o início do programa ‘Mais Asfalto’ para o município de João Lisboa.

No mesmo dia, em Açailândia, Flávio Dino assinará ordem de serviço para execução do programa ‘Mais Asfalto’, inaugura a sede do Corpo de Bombeiros e entrega o presídio da cidade, ampliado e reformado. São mais de R$ 2,8 milhões investidos para a criação de 162 novas vagas no presídio, concluído e entregue pelo Executivo Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *