Prefeitura sorteio endereços de 300 unidades do “Minha Casa, Minha Vida”

minhacasa

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), e em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), realizou na manhã desta quarta-feira (16) o sorteio de endereços de 300 unidades habitacionais do Residencial Amendoeira IV, por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O sorteio de endereços das unidades habitacionais foi aguardado com grande expectativa por parte dos beneficiados. “Antes, morava de favor e agora vamos morar na nossa casa, graças a Deus”, comemorou Raimundo Nonato Ferreira. E não foi diferente com a beneficiada Ana Paula dos Santos Nunes. “Eu me sinto bem em saber que vou morar na minha própria casa. Já sei meu endereço, peguei todas informações. Lá vai morar eu, meu esposo e minhas duas, filhas”, listou Ana Paula.

A partir da próxima segunda-feira (21), os beneficiários deverão realizar a vistoria em seus imóveis atestando a visita junto à construtora. Em seguida, será divulgada a data da assinatura do contrato.

O sorteio de endereços é a etapa subsequente à homologação de todos os documentos entregues pelo beneficiário junto à Semurh e à Caixa. Todas as unidades são casas referentes ao empreendimento Residencial Amendoeira IV, localizado no bairro Maracanã. Divididos em quadras e lotes, as unidades possuem sala, cozinha, banheiro e dois quartos, cada.

Para mais informações, o beneficiário pode ir até a sede do Plantão Social do Programa, localizada na Avenida Castelo Branco, s/n, São Francisco, próximo à Igreja Católica do São Francisco.

Alterado às 9h desta quinta-feira (17) para correção de informações. 

3 pensou em “Prefeitura sorteio endereços de 300 unidades do “Minha Casa, Minha Vida”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *