Edivaldo pode perder PT, que se assanha para Eliziane

Um grupo de insatisfeitos com o prefeito Edivaldo dentro do PT está em ofensiva para levar o partido para a candidatura de Eliziane Gama à prefeitura de São Luís. Os Holandistas dentro do PT estão terão trabalho para que o partido fique com o prefeito.

Mesmo com pouca expressividade política, mas com votos dentro da Executiva municipal, Joab Jeremias, César Bombeiro e Eri Castro têm conseguido fazer barulho contra Edivaldo dentro do partido e defendido a aliança com a deputada da Rede de Sustentabiidade.

Os nomes de peso da legenda já estão mais receosos no partido. Na semana passada, o deputado federal Zé Carlos tentou várias vezes falar com o prefeito para colocar emendas para São Luís e não conseguiu. Assim, desistiu de oferecer as emendas para a cidade.

Com pouca relação nacional com a candidatura da Rede, a candidatura de Edivaldo continua sendo a favorita do partido com um dos maiores tempos de televisão. Mas sem diálogo, não será fácil.

Vice

Uma das exigências do PT, alegando o tamanho e o tempo de televisão é a candidatura a vice na chapa de Edivaldo. Como o acordo hoje fechado é que esta candidatura seja do PCdoB, passa diretamente pela articulação do governador Flávio Dino o PT no palanque de Edivaldo, cedendo ou negociando com os petistas. O que já pode começar a amarrar 2018.

3 pensou em “Edivaldo pode perder PT, que se assanha para Eliziane

  1. Aposto que esses insatisfeitos com Edivaldo são comandados por Washigton, Monteiro e companhia, todos que apoiavam a oligarquia contra Dino. Nem vale a pena dar moral pra eles.

  2. O PT para Edivaldo representa apenas mais tempo de propaganda eleitoral e nada mais, aqui no Maranhão a militância é muito fraca! Na verdade, só o PDT tem uma militância de verdade nesse Estado.

  3. Esses membros do PT querem é tumutuar essas eleições de 2016, nossa aliança a nível nacional é com o PDT e o PCdoB, não faz sentido algum ir apoiar Eliziane Engana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *