Prefeitura de Caxias mobiliza para Encontro da I Marcha Municipalista do Maranhão

marchacaxiasA Prefeitura de Caxias e a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) convidam os caxienses para um encontro nesta terça-feira (20), a partir das 10h, no auditório da Prefeitura. O evento vai tratar de assuntos relacionados à I Marcha Municipalista do Maranhão, que acontece nos dias 29 e 30 deste mês, no Rio Poty Hotel, em São Luís.

A I Marcha Municipalista do Maranhão tem como tema “Crise e Conscientização – Prefeitos Em Busca de Soluções”, uma alusão às dificuldades financeiras pelas quais passam as cidades devido à queda constante de repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Somente de julho a setembro deste ano, os municípios maranhenses foram prejudicados com a perda de mais de R$ 100 milhões de recursos do FPM.

Saiba mais

As inscrições para participar do evento no Estado podem ser feitas no www.famem.org.br. A programação, também disponível no site, será composta de oficinas temáticas, que abordarão temas de interesse da municipalidade, e de reuniões políticas com as bancadas de deputados estaduais e federais; e com o governador Flávio Dino e seu secretariado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *