Sai o resultado parcial do seletivo da Secretaria da Saúde. Confira!

resultadoFoi divulgado o resultado parcial do segundo seletivo para a secretaria de Saúde do Maranhão, realizado pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), para profissionais atuarem no Laboratório Central (Lacem), Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar), Unidade Mista do Maiobão e Hospital Presidente Vargas – unidades de saúde da Rede Estadual.

Foram feitas 28.326 inscrições. O cadastro formado por meio do seletivo tem validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual ou menor período, a critério da EMSERH.

Entre nível fundamental, de nível médio e de nível superior, foram ofertadas 546 vagas, que correspondem às especialidades com salários que variam de R$799,00 à R$1.905,00.

Os convocados deverão comparecer aos locais de entrega, a partir dessa quarta-feira, dia 21, até a próxima sexta-feira, dia 23, das 08h às 19h, para apresentação dos documentos, cursos, títulos e experiência profissional, dispostos no ANEXO VII do edital, juntamente com a ficha de inscrição. O resultado final e a homologação do processo seletivo serão no dia 30 de outubro.

Confira os convocados AQUI.

1 pensou em “Sai o resultado parcial do seletivo da Secretaria da Saúde. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *