Edivaldo vistoria obras no Jardim São Raimundo

vistoriasaoraimundoO prefeito Edivaldo realizou neste sábado (14) mais uma manhã de vistoria técnica a obras de infraestrutura urbana realizada na capital. No início da manhã, Edivaldo e sua equipe estiveram nos bairros Jardim São Raimundo, 12 de Outubro e Vila Vitória, comunidades onde estão sendo realizados serviços de requalificação asfáltica em dezenas de ruas e avenidas. O Programa de Requalificação Asfáltica de Ruas, executado pela Prefeitura de São Luís, visa à melhoria da mobilidade urbana em todas as regiões da capital.

O prefeito ressaltou a dinâmica que a administração municipal tem empreendido, inclusive, por meio de parcerias institucionais com o Governo do Estado, para levar a todas as regiões da capital serviços nunca antes realizados. “O trabalho tem sido intenso e ininterrupto, com frentes abertas em diversos pontos da cidade, para levar serviços públicos importantes e proporcionar dignidade e qualidade de vida a comunidades historicamente esquecidas pelo poder público”, afirmou o prefeito Edivaldo.

No Residencial 12 de Outubro, onde todas as ruas do bairro receberam obras de pavimentação asfáltica e de drenagem superficial, o prefeito Edivaldo acompanhou a conclusão dos trabalhos e ouviu relatos de satisfação dos moradores.

No Jardim São Raimundo, o prefeito esteve nos canteiros de obras acompanhando o andamento dos serviços de pavimentação asfática e também dialogou com a comunidade. Neste sábado os serviços no bairro foram intensificados na Rua do Cacau e se estenderam por outras vias da área. No Jardim São Raimundo, todas as 19 ruas do bairro foram contemplados com serviços de infraestrutura urbana, acabando com 20 anos de espera pelo serviço.

1 pensou em “Edivaldo vistoria obras no Jardim São Raimundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *