Em busca da indicação do vice de Edivaldo, PT dialoga com PCdoB

Blog do Jorge Vieira

ze inacioA corrente majoritária petista Construindo um Novo Brasil, em reunião com presidente licenciado do PCdoB, Márcio Jerry, na noite de terça-feira (10), levantou a possibilidade do PT indicar o candidato a vice na chapa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), como forma de consolidar um projeto já visando as eleições de 2018.

Os dirigentes petistas, segundo o deputado José Inácio, um dos participantes da reunião, entendem que como o PCdoB possui o Governo do Estado, o PDT a Prefeitura de São Luís e que seria justo colocar na mesa de discussão a possibilidade do Partido dos Trabalhadores indicar o vice.

O PT, conforme o parlamentar, pretende ampliar essa aliança a outras cinquenta cidades em onde possui interesse na disputa eleitoral de 2016, incluindo São Luís, onde procura viabilizar sua participação na coligação que reunirá no mesmo palanque PCdoB e PDT.

Continue lendo aqui.

1 pensou em “Em busca da indicação do vice de Edivaldo, PT dialoga com PCdoB

  1. Só relembrando o deputado petista, quem esteve com Edinho Lobão foi o PT e agora quer o cargo de vice-prefeito. Espero que o PCdoB não abra mão do cargo de vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *