Ex-prefeito de Bacabal, Pacovan e Eduardo DP são presos novamente

Lisboa já havia sido detido para prestar esclarecimentos em maio deste ano.

Lisboa já havia sido detido para prestar esclarecimentos em maio deste ano.

A Policia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Combate à Corrupção, deflagrou a operação El Berite II, de combate à agiotagem.

Nesta etapa, foram presos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, o ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa; o agiota Josival Cavalcanti, conhecido por Pacovan e sua esposa Edna Pereira; o agiota Eduardo José Barros Costa, conhecido por Eduardo DP, além de Aldo Araujo de Brito, ex-secretário municipal de Bacabal e Gilberto Ferreira, ex-tesoureiro na gestão de Raimundo Lisboa.

Também teve prisão decretada o agiota Glaucio Alencar, mandante do assassinato do jornalista Décio Sá. Eles são responsáveis por desvios da monta de RS 4,5 milhões.

1 pensou em “Ex-prefeito de Bacabal, Pacovan e Eduardo DP são presos novamente

  1. Essa prisão é preventiva de 30 dias? com prorrogação?, corrupto é para se tirar de circulação, inadmissível que esses larápios roube o povo acintosamente, nenhum bem desses malandro é confiscado e eles com prisões de pouco dias, volta a liberdade para usufruir do dinheiro do povo e continuar sorrindo da cara do povo honesto e trabalhador, tem que mofar na cadeia,esse é o premio merecido para esses salafrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *