Garoto propaganda de cursinho é preso ao tentar fraudar vestibular da UEMA

presoaluno

Mais daquelas que parece piada pronta. Um grupo de quatro jovens foi preso em flagrante ao tentar fraudar o vestibular da Uema – PAES 2016 – na noite de segunda-feira (9). Entre os jovens, está Francisco Luís Marques, que é garoto propaganda de um famoso cursinho preparatório de São Luís.

O jovem preso acusado de ser fraudador de vestibular aparece em outdoor do cursinho como sendo aprovado em 1º lugar no Curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Mas que estranho que alguém que passou em primeiro lugar no Curso de Medicina da UFRN seja preso fraudando vestibular em Itapecuru. Até o proprietário do curso que também é deputado estadual posou com o garoto propaganda.

propagandafraudador

1 pensou em “Garoto propaganda de cursinho é preso ao tentar fraudar vestibular da UEMA

  1. SOBRE O CONCURSO DA SEDUC-MA:

    A questão é a seguinte: Flávio na realidade deturpou, deputado, o certame – O CENTRALIZADOR GOVERNADOR INTERVÉM EM TUDO-, é só observar a inédita – porém correta , cobrança no conteúdo programático da matéria básica de Legislação (…) que pede OS PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. Agora no Plano-pessoal e político É OUTRO SEGUINTE: a descaracterização “do que foi oferecido” foi para atingir os estilhaçados Roseana e Roberto Costa. Agora no plano POLÍTICO MESMO, esse concurso tem um único objetivo: FORTALECER O SINPROESSEMMA – na pessoa do seu presidente, professor Júlio Pinheiro. É assim: o sindicato dos professores é filiado a CTB – central de trabalhadores atrelada ao PC do B. Então, as LOCALIDADES ( da lotação dos aprovados) não foram – mas devem – serem divulgadas, porque as 1.500 vagas SURRUPIADA serão destinadas para os excedentes do concurso de 2009; SÓ PORQUE O SINPRO foi quem impetrou – ainda em 2011- uma ação propondo a convocação dos “excedentes do concurso de 2009”. Isso fortalecerá o nobre amigo (meu) e presidente Júlio. E Mais, as outras 3.000 faltantes vagas – já que seriam necessárias, no mínimo 6.000 vagas, serão distribuídas entre “os mestres da rede”, que não é a de Marina silva”- e sim A TEIA DE FLÁVIO E MÁRCIO ( o Jerry).

    Como ?! Que distribuição (?). É que serão pegos – não sei com que critério adotado – professores pertencentes à rede estadual de educação, que atuam no regime de 20 h para atuarem em 40 h semanais de trabalho; por isso – TAMBÉM (!) – no DITADO edital do concurso – não consta onde ocorrerão as lotações ((dos aprovados) , pois os professores já pertencentes à rede ninguém sabe ainda quem serão e, principalmente onde estão-; assim como os excedentes e os futuros apavorados aprovados. O certo é que Pinheiro, para os mestres , inala DINHEIRO. JÁ QUE TODOS SERÃO ESCRAVIZADOS POR 5,000,00 REAIS.. “Eu que os digo, “ministrar 8 horas de aulas por dia – não é mole”-, na década de 1990 ‘dava” (eu ministrava) até mais – aulas por semana-, PORÉM FATURAVA EM TORNO DE 7.000,00 REIAS MENSAIS. Só que não podia sorrir, pois os músculos da minha barriga ficavam muito doloridos só de falar; ISSO O NOBRE PROFESSOR E DEPUTADO WELLINGTON entende muito.

    (…) DEU PRA ENTENDER !?? É a armação de uma ARMA DURA que fortalecerá a CTB; o PC do B; os suprapartidários Flávio e Marcio (o Jerry) e; o Professor Júlio Pinheiro, que almeja ser O DEPUTADO EDUCAÇÃO.
    CUIDADO WELLINGTON ! Pro senhor não ficar só com o CURSO.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *