Márcio Jerry nega desprestígio a neo-comunistas de Vargem Grande

marciojerryO secretário de articulação Política, Márcio Jerry, entrou em contato com o titular do Blog e enviou nota para negar que tenha dado “um gelo” nos neo-comunistas de Vargem Grande (relembre), em especial, o pré-candidato a prefeito, Carlinhos Barros, um dos novos comunistas que estavam na campanha de Edinho Lobão na cidade.

Segundo o secretário, a convenção do partido na cidade teve a representação do deputado Othelino Neto, personalidade de grande prestígio na legenda. Ele explicou que não foi convidado para banquete por Carlinhos Barros e passou por Vargem Grande às 8h, por isso, não haveria como haver banquete a esta hora.

Só que o neo-comunistas esperavam não sabiam o horário certo da passagem e esperavam que Jerry parasse e ficasse na cidade para mostrarem prestígio às lideranças.

Confira a nota:

Caro Clodoaldo,
Esclareço que não fui convidado a participar de nenhum “banquete” em Vargem Grande no domingo passado, mesmo lá tendo muitos amigos e companheiros.
Ao passar pela cidade nas primeiras da manhã de domingo, fiz registro em meu perfil no Twitter saudando a cidade com as lembranças das figuras de lá muito conhecidas: D. Nini, Zezão e Zé de Fátima.
Sua fonte errou feio e inventou uma “estória” sem pé nem cabeça( estória aliás de alguma cabeça mal intencionada).
A propósito passei por lá às 8 da manhã, horário estranho para “banquete”
Abraço
Marcio Jerry

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *