Moradores fazem protesto em frente à Odebrecht, no Paço do Lumiar, nesta sexta

Prefeito Josemar entregou abastecimento de água para Odebrecht e prejudicou população

Prefeito Josemar entregou abastecimento de água para Odebrecht e prejudicou população

Os moradores fazem protesto, nesta sexta-feira (27), a partir da 7h, em frente à Odebrecht Ambientações, em Paço do Lumiar, para denunciar a falta de água no município e os altos preços cobrados.

O ex-deputado Domingos Dutra (PCdoB) disse que o protesto será pacífico e que vai fechar a sede para empresa, na busca de um acordo favorável à população.

A manifestação será na sede da empresa, na Avenida 9, do Maiobão, em Paço do Lumiar, e os moradores pretendem fazer uma assembleia para denunciar as irregularidades da empresa responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto da região de Paço do Lumiar e Ribamar.

De acordo com Dutra, um dos principais motivos é o contrato do município com a empresa fechado por 35 anos e com doações de 90 poços, rede de água e esgoto e bombas. Reivindicarem também mais segurança pública e saúde no município.

A população garante para a tarifa de água é a mais cara do país.

Já existem denúncias na Procuradoria Geral do Estado contra o contrato, no Procon, e na Defensoria Pública do Estado; e o Ministério Público fez representação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *