Pré-candidato em Imperatriz se filia a partido de Sarney e é criticado nas redes sociais

Assis assina ficha de filiação no PMDB

Assis assina ficha de filiação no PMDB

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, se filiou ao PMDB neste final de semana. O delegado, que havia se filiado ao PP há menos de dois meses, decidiu mudar para a legenda do Clã Sarney, justamente na cidade mais antisarney do Maranhão.

Assis tentou se justificar. “Jamais devemos entender que o PMDB é uma agremiação de uma família maranhense, pois além da família, o PMDB é o maior partido do Brasil na qual tem outros quadros importante”.

Pior que o presidente municipal do PMDB, Antônio Leite não deu garantias de candidatura do delegado, afirmando que o futuro do partido seria decidido “na convenção”. Um indicativo de que pode tirá-lo da disputa para uma coligação com o principal candidato sarneysta Ildon Marques (PMN).

Após o Blog da Kelly publicar a filiação no Facebook, internautas rapidamente começaram a criticar a mudança de Assis para a agremiação sarneysta. “Você como político é um ótimo delegado”, afirmou Eldon Araújo. “Pinto que acompanha pato morre afogado”, critiu Leite Silva.

assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *