TRE e Prefeitura de Caxias inauguram Posto de Recadastramento Biométrico no município

Logo na inauguração, prefeito Leo Coutinho fez seu recadastramento biométrico

Logo na inauguração, prefeito Leo Coutinho fez seu recadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, em parceria com a Prefeitura de Caxias, inaugurou nesta terça-feira (17) o Posto de Recadastramento Biométrico, no Centro de Cultura. Com o novo sistema de identificação biométrica, Caxias terá uma Justiça Eleitoral avançada e um preciso sistema de banco de dados.

Segundo o prefeito Leo Coutinho, a Prefeitura disponibilizou funcionários e estrutura para melhor atender os caxienses. “O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão com esse sistema garante mais segurança e agilidade nas eleições”.

Para o coordenador da Biometria na Região dos Cocais, Antonio Manoel Araújo Velozo, a intenção da Justiça Eleitoral é eliminar focos de fraude no processo eleitoral. “A biometria é mais um avanço, legitimando ainda mais o processo eleitoral brasileiro. Aproveito a oportunidade para convocar os eleitores caxienses para que possam estar fazendo o seu cadastramento”.

Saiba mais

O Posto de Recadastramento Biométrico funciona no Centro de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *