Desprestígio de Marina faz Eliziane já pensar em deixar a Rede

Inauguração da sede da Rede no Maranhão. Clima de funeral com desprestígio de Marina Silva

Inauguração da sede da Rede no Maranhão. Clima de funeral com desprestígio de Marina Silva

O “balão” da ex-senadora Marina Silva no lançamento da pré-candidatura de Eliziane Gama à prefeita de São Luís pode ter sido o ponto culminante para o fim da Era Eliziane no partido liderado por Marina. O evento também foi a inauguração da sede da Rede Sustentabilidade no Maranhão.

A ex-senadora gravou vídeo afirmando que viria ao Maranhão para o evento de Eliziane, mas o posicionamento da deputada federal em favor do impeachment da presidente Dilma, contrariando a posição oficial da Rede e de Marina, afastou as duas e fez com que a acreana não viesse ao evento. Oficialmente, Marina comunicou que uma agenda no Rio de Janeiro complicou a logística para que ela viesse a São Luís.

Eliziane dificilmente seguirá na legenda. Ela já tem propostas de PSDB, PSB e um retorno ao PPS. Mas o PSC parece ser o favorito neste momento. Mesmo com o clima mais caído pela ausência de Marina, o evento ainda foi prestigiado pelo senador Roberto Rocha (PSB), o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), os suplentes Pinto da Itamaraty (PSDB) e Paulo Matos (PPS), o ex-vice governador Pastor Porto (PPS).

1 pensou em “Desprestígio de Marina faz Eliziane já pensar em deixar a Rede

  1. Mais desprestigiada que Dilma e Edivaldo Jr. impossível Marina ou Eliziane estarem o problema é que há tempos estão tentando inviabilizar a candidatura da deputada a prefeitura de são Luís, infelizmente eu já prometir a mim que nunca mais eu votarei em candidato algum, do contrário eu votaria nela para prefeita e não é que ela seja a melhor é porque eu acho que qualquer um, até mesmo o deputado Tiririca, é melhor que o atual prefeito de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *