Gastronomia e boa música na abertura do Caldeirão Cultural hoje

Camila Reis anima o público na abertura do Caldeirão Cultural

Camila Reis anima o público na abertura do Caldeirão Cultural

A Secretaria de Estado da Cultura irá realizar, de forma permanente, todas as quartas-feiras, das 15h às 19h, o Projeto “Caldeirão Cultural”. O projeto consiste em promover a gastronomia maranhense por meio de sua culinária diversificada, além de intervenções poéticas e atrações da nossa cultura.

Os pratos típicos, tão apreciados por turistas e maranhenses, estarão à venda com valores acessíveis na feirinha gastronômica. A feirinha estará sendo organizada por quatro restaurantes, onde estarão oferecendo comidas de qualidade.

O “Caldeirão Cultural” deverá ocorrer no pátio do Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho, podendo ser visitado por todos os públicos. A intenção é fazer com que São Luís tenha mais uma opção de lazer criando assim um espaço de visitação para turistas e maranhenses, por tanto o espaço se tornará um ambiente de relacionamento de variadas vertentes culturais.

A abertura do projeto será nesta quarta-feira (23), a partir das 15h. A cantora Camila Reis estará presente para agitar o público com suas belas canções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *