Polícia Federal também faz busca na casa de Luciano Lobão

lucianolobaoAinda como parte da Operação Catilinárias, a Polícia Federal também faz buscas e apreensão na casa do empresário Luciano Lobão, filho do senador Edison Lobão.

A casa alvo da PF foi construída recentemente e usada pelo Senador Lobão para promover reuniões políticas e de negócios. Agentes estiveram primeiro num endereço, mas não o encontraram. Depois foram ao setor de chácaras do Lago Sul onde encontraram a mansão faraônica com helicóptero na garagem.

No sábado, Luciano Lobão foi monitorado pela PF em conversa animada com o doleiro Fayed Trabousli num café no Deck Brasil, um conjunto de bares do Lago Sul, em Brasília.

A construtora do filho de Lobão, a Hytec, faturou mais de 100 milhões de reais do governo federal somente em 2012. No Maranhão, faturou milhões em obras de conservação de estradas.

2 pensou em “Polícia Federal também faz busca na casa de Luciano Lobão

  1. A democracia faz milagres, de tanto ver os outros roubarem, mas um Lobinho entra com garras e dente pra roubar. tem o Lobão velho o Lobinho 30% e agora O Luciano 100% corrupto, aonde vamos parar. Polícia Federal prenda os Lobos mau e solta os ladrões de galinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *