Votação do Orçamento de São Luís fica para semana que vem

plenariocamaraA Câmara Municipal de São Luís adiou a votação do Orçamento, que estava prevista para entrar na pauta nesta quarta-feira (16). A tendência agora é que a votação seja realizada na próxima terça-feira (22). Antes da sessão, houve uma reunião a portas fechadas na presidência do parlamento e foi definido que ficaria para a próxima semana. O entendimento foi que se aprovasse primeiro o novo Regimento Interno da Câmara, já que a Lei Orçamentária Anual é tradicionalmente a última pauta do ano.

A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de São Luís recebeu 43 emendas parlamentares ao projeto da LOA. Somente a vereadora Rose Sales (PV), apresentou 36 emendas.

A LOA, que traz a receita prevista para o ano de 2016 de R$ 2,7 bilhões, com prioridade em saúde, educação e mobilidade urbana, foi elaborada com base num cenário econômico adverso, conforme sua redação.

O projeto traz, de forma detalhada, as ações que serão implementadas e executadas pelo Executivo Municipal no período de um ano. Deve conter todas as receitas e despesas relativas ao orçamento fiscal, o orçamento da seguridade social e o orçamento de investimentos, para um ano de exercício (no caso em questão: 2016).

1 pensou em “Votação do Orçamento de São Luís fica para semana que vem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *