Brandão fortalece candidatos do PSDB durante governo interino

Brandão e JosemarO governador em exercício, Carlos Brandão, está aproveitando cada minuto para fazer política. E começou pelos dois candidatos a prefeito do PSDB na Grande Ilha.

Nesta terça-feira (5), recebeu o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB). Brandão tratou com o neo tucano a sucessão de Gil Cutrim. O ex-peemedebista é favorito à vitória na cidade balneária.

Foto1_KGE_ Carlos Brandão recebe deputados federais e lideranças políticasO gesto mais forte foi em favor do atual prefeito de Paço do Lumiar e candidato à reeleição, Josemar Sobreiro. Brandão confirmou que irá inaugurar ao lado do aliado as câmeras de vigilância instaladas nas ruas de Paço do Lumiar, no próximo domingo (10) .

O governador também garantiu a Josemar que dezenas de ruas de Paço serão medidas por técnicos estaduais nos próximos dias para a inclusão no programa Mais Asfalto. “Vamos encaminhar tudo para a Sinfra estadual para que as medições sejam feitas o mais rápido possível”, afirmou Carlos Brandão.

Como 14 dias passam muito rápido, Brandão não perde tempo para fortalecer os tucanos para as eleições de outubro deste ano.

2 pensou em “Brandão fortalece candidatos do PSDB durante governo interino

  1. Até ontem, Luis Fernando, servia a tropa de Sarney, se alguém queria se aliviar, corria pra Luis Fernando, o sujeito era dia, noite a disposição do grupo, não chiava, não piava, era ali segurando firme, parecia que o c… não era o dele, de repente o cara está nos braços de outro, como se nada tivesse acontecido. Político é a imagem do cão…, vá “intender”!.

  2. Tentativas em vão… Aqui em Paço do Lumiar, tudo está caminhando para uma grande renovação com Caetano Jorge do Partido Verde para ser o próximo prefeito, pois o atual prefeito Josemar está sendo o pior da história e os demais não detém prestígio político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *