Confira o calendário de pagamento dos servidores estaduais para 2016

O Governo do Maranhão divulgou o calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais para o ano de 2016. As datas estabelecidas serão sempre os dois primeiros dias úteis do mês e as parcelas do 13º salário serão pagas nos meses de julho e dezembro, respectivamente.

Assim como em 2015, sempre que houver viabilidade financeira, o pagamento poderá ser antecipado. No primeiro ano da administração estadual, o governo sempre antecipou o pagamento.

Mais de 110 mil servidores compõem a estrutura da administração estadual, sendo que mais de 74 mil são ativos – entre efetivos, comissionados e temporários das administrações direta e indireta – e 37 mil inativos, considerando aposentados e pensionistas.

Confira a tabela:

tabelapagamento

2 pensou em “Confira o calendário de pagamento dos servidores estaduais para 2016

  1. Trabalho na saude e nosso salario nao foi pago ate hoge passamos a virada de ano com uma mao no eixo e outra no queixo e isso por gue nao pode entrar o ano devendo imagina se podese e ainda disem quer os salarios estam em dias (trabalho para a enpresa corpore )quer so sabe muito e cobrar mais solucionar os problemas quer e bom nada pois falta medcamento, medicos com saLarios atrasado e agora a enfermagem tabem, trabalhamos sob normas de escravidam honde se falta de tudo e eles querem guer vc fasa um bom trabalho ver se pode parece ater bricadeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *