Fortes chuvas causam transtornos na Região metropolitana; previsão é de mais nos próximos dias

chuvaHá dois dias as chuvas se intensificaram e têm causado transtorno na Grande São Luís. E o pior é que deve continuar. Segundo o professor Gunter Reschke, chefe do Laboratório de Meteorologia da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a previsão para a região metropolitana São Luís é de pancadas de chuva esparsas que poderão ser acompanhadas de trovoadas.

As chuvas têm deixado o trânsito lento nas principais vias de São Luís. E o motorista deve redobrar a atenção no período chuvoso, pois com a pista molhada, o número de acidentes aumenta e deixa e deixa o tráfego ainda mais caótico.

Na MA-201, estrada de Ribamar, o trânsito ficou muito conturbado durante a chuva intensa de ontem. O Imparcial flagrou um dos trechos da via tomado pela água. Um perigo para os motoristas.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) informou que a recuperação emergencial da MA 201 foi iniciada no último dia 18 de janeiro. A Sinfra informa que a rodovia passa por uma operação de tapa buracos nos pontos críticos e nos próximos meses também receberá os serviços de drenagem profunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *