Gonçalves Dias: Solidariedade lança pré-candidatura de Felipe Gonçalves a prefeito

IMG-20160103-WA0020Pré-candidatos a prefeito, lideranças políticas, militantes, aliados e representantes de diversos bairros do município de Gonçalves Dias, localizado a aproximadamente 340 km de São Luís, uniram-se, na noite da última sexta-feira (1°), data que marcou o primeiro dia do ano de 2016, para participarem do Encontro do partido Solidariedade, promovido pela Executiva Municipal da sigla.

Na ocasião, também foi dado um importante passo para o fortalecimento do Solidariedade na cidade, pois foi lançada oficialmente a pré-candidatura do jovem Felipe Gonçalves, atualmente presidente Estadual da Juventude da sigla, à prefeitura de Gonçalves Dias.

IMG-20160103-WA0017O evento aconteceu na escola Sulamita Lúcio do Nascimento (Bandeirante) e contou com a participação de vereadores locais, de membros da Executiva Municipal e Estadual do Partido, do ex-prefeito de Altamira e assessor da Casa Civil do governo do Estado, Arnaldo Gomes; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gonçalves Dias, Antônio Lustosa; do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município, Relves Marcos; da jornalista e assessora de comunicação Isadora Alves, que na ocasião representou o deputado estadual Wellington do Curso, além de diversos segmentos sociais da cidade.

Ao justificar a escolha do nome de Felipe Gonçalves para concorrer às eleições ao executivo Municipal, o presidente do Solidariedade de Gonçalves Dias, Francisco Gonçalves, enalteceu algumas características que fizeram com que o Partido apoiasse a pré-candidatura. “Após diversas reuniões com os membros partidários de Gonçalves Dias, indicamos, por unanimidade, o nome do jovem Felipe Gonçalves por ele representar a atitude, coragem e a renovação que o município necessita”, afirmou.

Para os componentes da mesa que fizeram uso da palavra, a pré-candidatura de Felipe Gonçalves representa uma aposta na renovação geracional que o partido Solidariedade vive no município de Gonçalves Dias e a possibilidade de construir um mandato sólido, capaz de dialogar com a sociedade e comprometido com o debate das políticas públicas, sobretudo nas principais demandas da cidade, além de exaltarem a representatividade do pré-candidato no meio político, por suas ações já desenvolvidas em defesa dos menos favorecidos, e assegurarem que ele está preparado para o desafio de se tornar o próximo prefeito da cidade por sua simplicidade, capacidade de olhar de forma humana para o seu próximo e empenho em mudar a realidade do município.

Ao ser anunciado oficialmente pré-candidato a prefeito de Gonçalves Dias, Felipe Gonçalves foi aplaudido e elogiado por todos que estavam no local e, durante seu discurso, mencionou que o Encontro foi uma forma de unir forças para um tempo de realizações e renovações no município que, segundo ele, vem sofrendo com a falta de políticas públicas voltadas para as principais necessidades da população gonçalvina, além de destacar sua disposição para conversações e parcerias que venham contribuir para o desenvolvimento da cidade.

“Estejamos todos confiantes de que muito ainda precisa ser feito na nossa cidade. Precisamos enfrentar os problemas municipais e buscar solucioná-los, sem ceder à demagogia ou à politicagem. Este é o momento para reafirmarmos nossos valores. Permaneceremos firmes e unidos em um só objetivo, lutando com seriedade e compromisso, visando um futuro digno e promissor para todos os habitantes da nossa querida Gonçalves Dias. Estou inteiramente à disposição de todos os gonçalvinos, pois assim como conduzi minha vida até aqui, tenho determinação e apenas um objetivo: representar, defender e ser a ” ‘voz’ do povo de Gonçalves Dias”, ratificou o pré-candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *