Humberto enaltece parceria de Flávio com Caxias e lembra que cidade foi penalizada por Roseana

hospitalcaxias

Durante a inauguração do Hospital Regional de Caxias, o presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), enalteceu a importância do Hospital para a cidade.

Ao agradecer o governado Flávio Dino, prefeitos e demais presentes, Humberto Coutinho falou da sua satisfação em participar daquela solenidade. “A nossa alegria é intensa com a inauguração desse hospital. Caxias está de parabéns, pois o hospital está funcionando a todo vapor e, em breve, vamos realizar vários mutirões, incluindo o de vesícula”, afirmou o presidente, enfatizando ainda que, no então governo Roseana Sarney, Caxias foi penalizada.

Segundo ele, em seis anos não foi enviado nenhum recurso. “Mas com o governador Flávio Dino é diferente. Ele já mandou para Caxias R$ 200 milhões para serem investidos no setor da Saúde”. No final do seu pronunciamento, Humberto Coutinho, emocionado, agradeceu a maneira gentil como foi recebido pelo povo de Caxias e disse também que se sentia muito bem com o apoio dos deputados e de toda classe política. “Só peço a Deus que me dê saúde para continuar trabalhando pelo povo do Maranhão, em especial, por Caxias”, disse ele.

O hospital – que irá beneficiar mais de 780 mil maranhenses  da região dos Cocais, com tratamento de Saúde de média e alta complexidade – teve investimento de mais de R$ 2 milhões do Tesouro Estadual e do governo federal. Paralelo à inauguração oficial do hospital, estavam sendo realizados dois mutirões, simultaneamente, de cirurgias ortopédicas e oftalmológicas.

Como time entrosado, Flávio retribuiu agradecendo a condução de Humberto nas ações da Assembleia. “Ele usou todo o seu peso político pelo bem da região dos Cocais”, afirmou Flávio Dino referindo-se ao empenho de  Humberto Coutinho para a inauguração do hospital.  Ele também afirmou que “se não fosse a Assembleia Legislativa nós não estávamos andando tão bem”, disse Flávio Dino.

1 pensou em “Humberto enaltece parceria de Flávio com Caxias e lembra que cidade foi penalizada por Roseana

  1. Aqui em Porto Franco, a ex(desgovernadora) Rosenaga Sarney passou seis anos perseguindo este Município, não mandou uma agulha pra cá, ainda retirou o que tinha,mas graças a Deus,como aqui tem um grupo politico comprometido com o povo o Município sobreviveu a essa chacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *