Prefeitura passa no primeiro teste; próximos dias serão decisivos

chuva sao luisAs obras de asfaltamento da prefeitura de São Luís e as feitas em parceria com o governo do Estado passaram no primeiro teste de chuva. Foram mais de 330 km de ruas pavimentadas este ano. Em parceria com o governo foram 120 km.

No primeiro de 2016 tivemos chuva mais intensa e nenhum problema com o asfalto da prefeitura. Apenas problemas com semáforos. Os últimos três dias, foram de chuvas mais fracas. A meteorologia prevê tempestades no mês de janeiro. No dia 10 de janeiro devem começar as chuvas mais fortes.

Artec - contratada pela Caema - trabalha na obra do

Artec – contratada pela Caema – trabalha na obra do Cohajap

O teste é para o sistema de drenagem, que é o responsável pelos enormes buracos que sempre aparecem no asfalto feito em São Luís. Também é importante salientar que o teste é para as novas vias e recuperadas. Buracos em áreas ainda não recuperadas que ainda esburacarem não podem entrar na conta. E a prefeitura também tem um desafio de levar essa informação à população. Caso o prefeito passe no teste que sempre trás problema aos gestores do município, estará tranquilo para a reeleição.

Problema só com a Caema

Na primeira chuva mais forte do ano, só a Caema teve problemas. No Cohajap, a obra de esgotamento e asfalto da Companhia cedeu e um ônibus ficou preso. A Caema acionou a empresa responsável, Artec Engenharia, e o serviço já está sendo feito no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *