Cansados de esperar pela prefeita, moradores de Coroatá constroem ponte

Do Coroatá de Verdade

pontecoroataCansados de esperar, moradores dos povoados Espirito Santo, Bom Jardim e Serraria e outros bairros de Coroatá, resolveram se reunir e juntar seus poucos recursos e, com o apoio de empresários que têm terras por lá, começaram a construção da ponte sob o rio Peritoró que liga os povoados e facilita a vida de quem vive nas localidades, principalmente as crianças que antes da ponte improvisada, precisavam se arriscar em canoas para irem em busca de educação.

Os moradores relatam que procuraram a atual prefeita Teresa Murad (PMDB), já que os povoados estão localizados na zona rural de Coroatá, mas não foram sequer atendidos. “Eles falaram que ela não estava na cidade e ninguém nem nos deu atenção, mas quero ver ela vir aqui no povoado em outubro” disse dona Maria do Rosário ao Blog Coroatá de Verdade.

“Aqui ninguém é engenheiro, arquiteto ou coisa parecida, mas nós temos o que a prefeita não tem, que é muita força de vontade e coragem para trabalhar, por isso mostramos pra ela que é possível fazer muito com pouco”, disse o morador José Francisco.

PROMESSA ANTIGA

Vale lembrar que a prefeita Teresa Murad em 2012 quando era apenas uma candidata ao cargo, foi aos povoados e prometeu construir a ponte, além de resolver outros problemas da região. Mas, infelizmente, tudo só ficou na promessa, que devem ser renovadas em outubro, quando a prefeita concorrerá a reeleição.

1 pensou em “Cansados de esperar pela prefeita, moradores de Coroatá constroem ponte

  1. Etâ blogueiro sem noção kkkkk primeiro vc fala em povoado depois dos que o povoado é bairro.O Certo é que essa ponte é de responsabilidade do estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *