Carlos Lupi: Edivaldo é prioridade nos planos do PDT no país

Presidente nacional do PDT na inauguração da Distrital do partido na Vila Luizão

Presidente nacional do PDT na inauguração da Distrital do partido na Vila Luizão

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi afirmou que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior é prioridade nos planos do partido no país. A declaração foi pronunciada durante a inauguração da sede distrital do PDT na Vila Luizão –  a primeira de um total de doze a serem instaladas em bairros de São Luís – em evento bastante concorrido na noite desta quinta-feira (25).

“O partido tem gente, tem fibra, tem coração. Hoje o prefeito Edivaldo é uma de nossas maiores lideranças e o projeto do PDT aqui em São Luís é fundamental para a direção nacional”, asseverou Carlos Lupi. O ex-ministro do Trabalho cumpriu uma agenda extensa na capital maranhense com o objetivo de objetivo fortalecer a estrutura da agremiação na capital e em todo o estado.

Presidente do Diretório Estadual do PDT, no Maranhão, o deputado federal Weverton Rocha ressaltou que as distritais não serão apenas espaços físicos, mas sedes de trincheira em apoio à gestão do prefeito Edivaldo.

“São nos momentos difíceis de crise que sabemos quem é preparado. O Edivaldo diante de todas essas adversidades tem conseguido administrar bem a nossa cidade, enquanto que em outras capitais há salários atrasados, cortes em diversas áreas sendo feitos e os investimentos paralisados. Já aqui em São Luís o prefeito está em dia com o servidor e o trabalho não para, é obra para todo lado. O Edivaldo é reto, honesto, anda de cabeça erguida e continuará, portanto, tendo nosso total suporte e da nossa militância”, assinalou Rocha, líder do PDT na Câmara Federal.

O vereador Ivaldo Rodrigues, vice-líder do governo municipal, reiterou as palavras das lideranças da legenda  e garantiu que permanecerá lutando na defesa da administração do prefeito Edivaldo. “Ele tem muito trabalho mostrado nessa cidade, faz um governo correto, honrado, por isso merece e terá o apoio de todos nós”, enfatizou.

Em seu discurso, Edivaldo agradeceu as manifestações de apoio dos companheiros de legenda, enalteceu a história do PDT no Maranhão e manifestou sua satisfação em integrar as fileiras pedetista. “Era um sonho meu estar no PDT, do saudoso e querido Jackson Lago, e hoje, tomado de muita alegria e entusiasmo, estou aqui. Farei o máximo, sendo assim, para honrar essa legenda e seus filiados. Conto com a ajuda de todos vocês”, exclamou.

Participaram também da inauguração da distrital do PDT na Vila Luizão o vereador Osmar Filho, o presidente estadual do PRP, Severino Sales, a secretária de Estado de Educação, Áurea Prazeres, o secretário de Agricultura, Márcio Honaiser, os secretários municipais Lula Fylho, Tati Lima, Júlio França, Olímpio Araújo e Raimundo Penha.

3 pensou em “Carlos Lupi: Edivaldo é prioridade nos planos do PDT no país

  1. Puxa-saco é fogo! todos sabem do péssimo governo que esse subprefeito está fazendo, no que tange a educação e a saúde ambas estão em colapso, não vou cansar de cobrar cadê os salários dos professores do projovem e dos vigilantes que estão em atraso? outra coisa por que só colocaram em dia o pagamento da Classi serviços (que dizem pertencer a um parente do subprefeito), e as merendeiras por que sequer recebem da SP alimentos (empresa responsável pelo péssimo lanche servido nas escolas) o salário mínimo e trabalham 8h diário e recebem bem menos que os serviços gerais da classi? Por que até hoje essa gestão não licitou a pra contratar uma empresa para fornecer um lanche com uma qualidade melhor? será por que, segundo alguns, a Semed deve milhoes a SP alimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *