Clay Lago visita barracão da Unidos de Fátima e se emociona com a homenagem a Jackson

Clay Lago ladeada pelo presidente da Unidos, Ribão, pelo carnavalesco Leo Lima e Margareth Cutrim.A ex-primeira dama do Estado, a médica Clay Lago se disse extremamente emocionada no barracão  da escola de Samba Unidos de Fátima, durante a visita que fez àquela agremiação carnavalesca, na tarde desta terça-feira (2), onde conheceu as alegorias que fazem menção à homenagem que a escola fará ao ex-governante maranhense no domingo de Carnaval, na Passarela do Samba. A Unido será a primeira escola a pisar na avenida, às 21 horas, abrindo os desfiles das escolas.

“Me sinto muito emocionada e ao mesmo tempo agradecida pelo reconhecimento da Unidos de Fátima ao trabalho e à trajetória de Jackson Lago”, destacou a ex-primeira dama estadual, que  foi recebida pelo presidente da Unidos, Ribão D’Oludô, pelo carnavalesco Léo Lima e demais dirigentes.

Questionada sobre o fato de jamais haver buscado o espólio político do marido, Clay Lago foi enfática: “Não tenho talento para a política, apesar de ter vivido durante décadas no clima, por conta das atividades do Jackson. Hoje, como presidente  do Instituto Jackson Lago, sou a responsável pela manutenção da memória desse grande líder, que foi o ex-governador Jackson”, salientou Clay Lago.

Ela estava acompanhada do genro, Júlio Noronha, que foi secretário de Indústria e Comércio no curto governo de Jackson Lago e da assistente social Margareth Cutrim, que ocupou o cargo de secretária da Criança do Adolescente do Município e de Desenvolvimento Social, nas administrações de Jackson Lago.

Tanto Margareth Cutrim como Júlio Noronha destacaram que a Unidos merece elogios por conta de uma homenagem mais do que merecida a um político que sempre se caracterizou pela força do trabalho e pela honestidade, mas que sofreu as agruras de um sistema político viciado e arcaico, que penaliza aqueles que buscam agir com seriedade.

1 pensou em “Clay Lago visita barracão da Unidos de Fátima e se emociona com a homenagem a Jackson

  1. Boa tarde nobre amigo! Chegamos ao início do mês de fevereiro, e consequentemente nosso prazo entra em contagem regressiva, tendo em vista que em abril chegaremos a final da validade do concurso de servidores do TJMA 2011. Como as convocações não vem acontecendo, pelos problemas orçamentários que o TJ vem enfrentando, visualizamos uma saída, que seria uma nova prorrogação do concurso. Isso permitiria que o Tribunal tivesse mais tempo para executar as convocações e daria mais esperança aos aprovados que aguardam ansiosos por uma chance de ingresso no serviço público. Destacamos que não haveria prejudicados, pois não existe edital para um novo concurso, sendo assim, o Tribunal não teria gastos em realizar um novo certame, e nós passaríamos a contar com um tempo maior para futuras convocações. Continuaremos postando semanalmente, e contamos com a sua ajuda/compreensão para que possamos utilizar seu espaço – como já temos feito nos últimos meses – para a divulgação semanal de nossa causa e possível solução! Gratos pela oportunidade!

    Segue a Lista dos aprovados dos Comissários de Justiça para São Luis-MA:

    Comarca: São Luis

    ANGELO CRUZ ALMEIDA DE SOUSA
    CAROLINA DOS SANTOS MENDONÇA LIMA
    RICARDO BRUNO BECKMAN SOARES DA CRUZ
    CAROLINE DE OLIVEIRA RABELO
    CARLOS OTÁVIO FREIRE FRANCO
    ÍTALO COELHO ALBUQUERQUE
    FERNANDO JOSÉ ANDRADE SALDANHA
    GABRIELA CARVALHO RIBEIRO
    MÁRCIO HENRIQUE ALMEIDA PORTELA
    RODOLPHO SILVA OLIVEIRA
    MÁRIO GONZAGA MATOS DOS REIS JÚNIOR
    CÁSSIA ELENE BORRALHO DOS SANTOS
    PÂMELA ALESSANDRA BORGES DE SOUSA
    LEANDRO SALDANHA DE ALBUQUERQUE
    JAMILLE BARROS CAMPELO
    HEIDY KELLEM SOUSA
    VANESSA CRISTINA RAMOS FONSÊCA DA SILVA
    DIEGO SANTA BRIGIDA CUBA
    DIEGO CARVALHO DE SOUSA
    THIAGO DE SOUSA
    DIANA DOS SANTOS TELES
    FERNANDA PROTÁSIO VERAS
    BETHANIA BELCHIOR COSTA
    PAULA CRISTIANE SALDANHA VIANA
    RAÍSSA MOREIRA LIMA MENDES
    WESCLEY PAZ SOUSA
    CARLA CHRISTINA DA SILVA ALLEN
    NEILA MARILDA SOARES MORAES
    CÁCIA SAMIRA DE SOUSA CAMPOS
    FRANCISCO LEONARDO SILVA JUNIOR
    JULIO CÉSAR NEVES SANTOS
    LUIS GUILHERME BITTENCOURT SILVA
    PATRÍCIA CASTELO BRANCO AZEVEDO
    SHIRLEYANNE DA SILVA BRITO
    WELISSON FERNANDO MORAES DE SOUSA
    WEBER DE RIBAMAR PENHA CORREA
    RAILSON CASTRO DE SOUZA
    ROGÉRIO DE LIMA REIS ARAÚJO
    SUELEN MARIA RODRIGUES SOUSA
    THAÍSA HELENA PEIXOTO CASTELO BRANCO
    MARCELO RODRIGUES ERICEIRA
    LEONARDO JOSÉ DIAS CORDEIRO
    AESKA DAMASCENO GUIMARÃES
    GLEYCIANNE ARAUJO ALVES
    GRACIELLE CRISTINA LIMA PEREIRA
    JAILSON DOS SANTOS COSTA

    Aproveitando, levantamos que, a questão da espera por convocações, não é apenas do nosso cargo – existem comissários em outras comarcas – , mas também dos Analistas, Técnicos e Auxiliares.
    Desde já, agradecemos o espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.