Edivaldo empossa novos secretários de Educação, Comunicação e IPAM

edivaldonovossecretarios

Maria José (IPAM), prefeito Edivaldo, Moacir Feitosa (Educação) e Conceição Castro (Comunicação)

Como o Blog antecipou em primeira mãos ainda em setembro do ano passado e cravou novamente há duas semanas, o prefeito Edivaldo antecipou as saídas dos secretários municipais Batista Matos (Comunicação), Raimundo Penha (Instituto da Previdência) e Geraldo Castro (Educação), que irão concorrer nas eleições de outubro deste ano.

Acabam de assumir as pastas os novos titulares. Conceição Castro, que era adjunta, passa a ser a secretária de Comunicação do município. O IPAM passa a ser presidido pela advogada e pedetista Maria José, da Escola de Governo. Moacir Feitosa volta a chefiar a secretaria de Educação.

Através das redes sociais, o prefeito agradeceu a contribuição dos secretários que deixam as pastas e desejou sucesso aos novos titulares, “tendo como meta o compromisso de fazer sempre o melhor por nossa cidade e população”.

Compromisso com a informação

Quando este Blog com exclusividade anunciou as mudanças, foi acusado pelos secretários de estar “conspirando” por suas quedas. Mas, novamente, mostra que neste espaço a prioridade é para a informação correta, independente dos interesses de “A” ou “B”. Por isso trabalha com apuração criteriosa e com as fontes mais confiáveis dentro dos círculos do poder. Compromisso comprovado com a efetivação das mudanças que os leitores foram informados há mais de cinco meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *