Edivaldo fará mudanças no secretariado nos próximos dias

Edivaldo ajusta equipe para último ano

Edivaldo ajusta equipe para último ano

EXCLUSIVO – O prefeito Edivaldo irá mexer em peças da sua equipe até o final do carnaval. Pelo menos três secretarias terão mudanças. Como este Blog já havia adiantado em setembro do ano passado, o prefeito irá antecipar as saídas dos secretários que serão candidatos a vereador nas eleições de 2016. Fonte do Palácio dos Leões revelou ao Blog as mudanças que são tratadas em acordo com os aliados.

Assim, já devem deixar os cargos os secretários Geraldo Castro (Educação), Batista Matos (Comunicação) e Raimundo Penha (presidente do IPAM). Os dois primeiros pelo PCdoB e o segundo pelo PDT são fortes candidatos às vagas na Câmara Municipal. Castro ainda é cotado para candidato a vice na chapa do próprio prefeito.

Para não haver muitas mudanças no último ano do mandato, os substitutos devem sair das próprias pastas. Na Comunicação, por exemplo, a atual adjunta Conceição Castro é a mais cotada para assumir o cargo.

 

3 pensou em “Edivaldo fará mudanças no secretariado nos próximos dias

  1. Na situação em que se encontra as escolas municipais a saída de Geraldo Castro é pertinente pena que não saiu antes, espero que sinceramente ele não se eleja como vereador porque durante a gestão dele na secretaria deixou muito a desejar discursou muito e fez pouco. Quanto ao Raimundo Penha mostrou alguma competência durante sua passagem na Semdel e o Ipam esse merece algum crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *