Luís Fernando destaca importância da requalificação do Cais de Ribamar

O Ex-prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), prestigiou, na manhã desta quarta-feira (24), a solenidade de ordem de serviço da obra de requalificação do cais de São José de Ribamar, ocorrida no Palácio dos Leões e comandada pelo governador Flávio Dino.

Orçada em quase R$ 2 milhões e com prazo inicial de entrega de quatro meses, a obra é uma antiga reivindicação das lideranças políticas locais, classe empresarial e população ribamarense, que será executada pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap).

Assinaram a ordem de serviço o governador Flávio Dino, o presidente da Emap, Ted Lago, e o prefeito do município, Gil Cutrim.

Para Luis Fernando, trata-se de uma importante obra dos pontos de vistas turístico, paisagístico e econômico, para o município ribamarense. No vídeo, o ex-prefeito fala mais sobre a obra.

1 pensou em “Luís Fernando destaca importância da requalificação do Cais de Ribamar

  1. Compare a fala de Luis Fernando com a fala de Ted Lago (que fica laranja quando tem que se pronunciar), é brincadeira… será que esse gestor não tem vergonha? é tão evidente seu despreparo, que tenho certeza de que essa obra de 4 meses será o maior fiasco do governo. Um cais que está há mais de 30 anos sem manutenção, não se recupera em 4 meses nem aqui, nem em lugar algum, vai é colocar em perigo os que lá visitarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *