Prefeito Edivaldo participa da abertura da Campanha da Fraternidade 2016

Edivaldo e Camila em bate papo com Dom Belisário: respeito e boa convivência com quem pensa diferente

Edivaldo e Camila em bate papo com Dom Belisário: respeito e boa convivência com quem pensa diferente

Em uma celebração Ecumênica, a Campanha da Fraternidade 2016 foi lançada neste sábado (13)  no Ginásio Castelinho. O tema deste ano é “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca”. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, participou do ato ao lado da primeira-dama, Camila Holanda, e teve uma recepção muito calorosa da comunidade católica.

Como nos atos da própria prefeitura, Edivaldo tirou muitas fotos com os presentes e recebeu carinho. Mesmo sendo evangélico, o prefeito se mostra respeito por outros ramos do cristianismo.

IMG-20160213-WA0049_resizedComo este Blog já tratou, quem é chefe de Executivo e quem pretende ser deve estar aberto para ser atencioso com todos os nichos da sociedade. E a força do catolicismo, mais uma vez demonstrada com o Castelinho lotado, mostra que seus membros devem ter atenção e serem ouvidos. O prefeito Edivaldo, mesmo sempre valorizando os evangélicos, mostrou que não é intolerante e tem abertura para diálogo e atenção com quem pensa diferente.

3 pensou em “Prefeito Edivaldo participa da abertura da Campanha da Fraternidade 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *