Reforma do governo será votada na Assembleia após o carnaval

humbertocoutinho

Na sessão solene de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, o presidente Humberto Coutinho (PDT) convocou os deputados para que estejam presentes nas sessões da semana e não haver “recesso branco” antes do carnaval. De qualquer forma, a votação da reforma administrativa anunciada pelo governador Flávio Dino só será votada na Casa para que possa ser efetivada após o período momesco.

Em conversa com o titular do Blog, Humberto confirmou que o projeto não será votado logo como urgência e seguirá o rito normal, embora não deva ter problemas em ser aprovado, até porque as mudanças foram satisfatórias para os deputados. “Vai cumprir todos os trâmites legais, passar pelas comissões e depois vai a plenário. Não tem mais espaço para ser votada antes”. O próprio governador confirmou que só após o carnaval. Ainda nem enviou a mensagem à Casa.

Humberto mostrou estar bem de saúde e conversou com várias pessoas, transitou pela Casa e garantiu que este ano estará ainda mais participativo. “A disposição para 2016 será maior ainda”.

O presidente garantiu que a relação com o governo continuará harmônica e de respeito mútuo, com a Casa aprovando tudo que é de interesse ao povo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *