Rodoviários fazem paralisação de duas horas nesta segunda

onibus

O usuário do transporte público que precisa se deslocar bem cedo podem se preparar para um transtorno de duas horas nesta segunda-feira (22). O sindicato dos rodoviários decidiu paralisar as atividades decidiu realizar paralisação de advertência por duas horas, das 4h30 da madrugada às 6h30.

Os rodoviários alegam descumprimento do acordo e não pagamento dos salários na data determinada. Segundo o sindicato, apenas três empresas efetuaram o pagamento: Pericumã, Matos e Pelé.

O presidente do Sindicato, Isaías Castelo Branco irá conceder coletiva nesta segunda-feira para explicar mais detalhes sobre a paralisação de advertência.

1 pensou em “Rodoviários fazem paralisação de duas horas nesta segunda

  1. Culpa de quem?, Alguém tem que pagar por isto. Será os Empresários os culpados?, Olha não sei não, mas já sabemos que esses empresários são safados e irresponsáveis, eles tem um poder persuasão, que nem o prefeito, a justição exerce dominio sobre esses sonegadores de impostos. Inadmissível esse procedimento contra os trabalhadores, fazem o que entende para com os usuários de coletivos e pra chocoalhar ainda, mais atrasa o pagamento dos trabalhadores, só muita taca nesses filha da mãe. Mas ninguém pode dizer nada, qualquer palavrinha é uma ofensa para as “otoridades”, logo eles que estão de mãos amarrada, o prefeito por ter sua campanha política financiada pelo os mesmo. As otoridades são presenteadas pelos subornos dos mesmo, e fica porisso mesmo. Nós e os outros fica fdd mesmo a Deus dará e o satanás. Haja tolerância…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *