Sai resultado final do concurso para professor do Maranhão

concursoprofessormaA Fundação Sousândrade divulgou o resultado final do concurso para professor da rede estadual do Maranhão após análise de títulos. Claro que ainda cabe recurso, de hoje (5) até o dia 11 de fevereiro.

Confira a relação de aprovados e detalhamento das notas

Verifique seu desempenho individual aqui

O concurso de 1.500 vagas para professor com salário de R$ 4.985,44 (vencimento e 104% de Gratificação de Atividade do Magistério) para a jornada de 40 horas semanais.

Além de São Luís, o concurso também foi aplicado nas cidades de Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, Timon, Codó e Santa Inês.

5 pensou em “Sai resultado final do concurso para professor do Maranhão

  1. Alguém tem alguma informação de previsão para convocação para pericia medica? Comenta-se alguma a respeito se a posse se dará para o inicio do ano-letivo?

    Obrigado

  2. Vou mostrar agora para quem tá se fazendo de “bobinho” e não acredita que tenha interesse político na anulação do concurso da SEDUC MA 2015.
    Primeiramente o Senhor Luis Antonio Câmara Pedrosa que aparece nessa entrevista orientando os candidatos no pedido de anulação:
    https://www.youtube.com/watch?v=x8aktkvs2pQ
    Observem aquele senhor sentado atrás do Luis Pedrosa, o cara de camisa “verde clara”, ele é Glauber José Brito, um dos cabeças no movimento de anulação, o mesmo que aparece em diversas entrevistas na Mirante e Difusora vejam:

    https://www.youtube.com/watch?v=WLd0GMyz6N8
    http://g1.globo.com/ma/maranhao/jmtv-2edicao/videos/t/edicoes/v/impasse-sobre-suspeita-de-plagio-no-concurso-da-seduc-ma-pode-ser-resolvido-esta-semana/4814611/

    Pois é, esse Glauber José Brito aparece como um dos doadores na campanha do senhor Luís Pedrosa a governador em 2014, confiram:
    http://meucongressonacional.com/eleicoes2014/candidato/2014100000000200
    É interessante né? Ver o senhor Luís Pedrosa defendendo o interesse de um dos seus doadores né?
    Está na cara que a bandeira principal desses inconformados é pura e simplesmente a anulação por si só, só para depois em campanha a oposição ao governador Flavio Dino tenha o que dizer em seus palanques.
    Essa é uma atitude covarde para tentar difamar o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *